terça-feira, 21 de setembro de 2010

Frase do Dia

Sendo simples sou mais forte, aprendo a amar.

Read More

Um Recado muito especial!

"O maior erro na vida é ter medo de errar"

 
Olha ai a frase que apareceu no meu orkut hoje! Coloquei aqui só pra lembrar que eu preciso perder o medo! Interessante como o medo nos paralisa. Vou dar um de Padre 
Fábio de Melo agora e usar as palavras difíceis que ele costuma usar quando aprende alguma nova rsrs Voltando ao assunto... Muitas vezes em nossas vidas caímos na tentação de perguntar "Será que é isso mesmo? Vou ou não vou? Sim ou não?". Esses dois pólos estão frequentemente sendo visitados quando precisamos tomar alguma decisão. Tomamos decisões todo o tempo, mas quando elas tem o poder de decidir nossas vidas, isso se prolonga por mais tempo. Um passo errado, pode comprometer toda uma coreografia. Uma resposta errada na prova, pode comprometer na média. Uma escolha 

errada sobre a vida, pode causar uma grande tempestade. Com todas essas decisões que temos de tomar, vem por consequencia o medo e com ele uma grande barreira. Precisamos pensar bem, analisar, discernir, pesar! Não se pode fazer algo assim por impulsos. Eles nos levam ao erro na maioria das vezes. Então se você precisa urgentemente tomar uma decisão, mas não consegue pelo medo de errar, tenha coragem! Depois de muito pensar, de quebrar a cabeça, passar noites em claro e ainda assim permanecer o medo, se jogue! Corte a corda. Acho que você deve conhecer aquela historia de um alpinista que caiu de um penhasco e como não via nada em baixo por causa da neve, tentou segurar-se ainda mais. Ouviu uma voz que dizia "Corte a corda", mas o medo não o deixou confiar. Escutou outras vezes, mas o medo de cair e morrer era maior. Depois quando sua equipe o foi procurar, ele estava morto, congeladissímo, a um palmo do chão. Sei que a história não é bem assim, mas tentei rsrs... Não deixe que o medo te leve a morte. Pense muito antes de fazer sua escolha e depois de feita, você pula! Assim como o Padre Jonas diz: "Agora, não dááááá mais pra voltarrr, o barco estar em alto mar". Traduzindo, você pulou do penhasco, cortou a corda, tomou sua decisão. Agora tendo ela sido boa ou não, Adiante! Tenha coragem. 

Read More

FilmesCacarecados

No primeiro FilmesCacarecados do blog, quero iniciar com chave de ouro indicando para vocês esse filme muito #dahora. Algum tempo atrás, quando tinha SKY em casa rsrs Salve meu irmão Junior, assisti esse filme pela metade e logo percebi que havia algo semelhante entre nós. Não convém que entre em detalhes ainda. O que quero dizer é que esse filme vai mexer com as emoções de muita gente e é impossível não ficar ao menos com os olhos marejados. 
Quem não ficar, pode falar comigo porque quero fazer de você meu objeto de estudo para uma pesquisa sobre corações altamente endurecidos rs =).




Uma prova de amor


Sinopse:A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.


Clique Aqui - Link temporário para download


Se assistiu, deixa o comentário aqui! Minha mão dolorida agradece =D
Read More

Cacarecos do Meu Dia




Nossa! Nunca pensei que fosse tão difícil começar a estudar. Minhas provas da faculdade estão ai e não consigo realmente ter motivação. No começo você pensa que vai revolucionar nos estudos, tudo de mal que você ouviu das pessoas é apenas inveja, que realmente você não é o que dizem. O tempo vai passando e você se percebe um tanto quanto pior. Um dos meus maiores males é a preguiça! As pessoas que convivem comigo, bem sabem o quanto gosto de ficar em casa, sem fazer nada, as vezes até penso em sair, mas a preguiça parece me dominar. Tenho que urgentemente me libertar disso, cortar 
relações. Peço a ajuda de Deus, mas preciso fazer a minha parte, porque a preguiça é minha né? Não de Deus. O simples ato de começar, de dar passos, significa romper com tudo o que é empecilho para mim. Tenho grande admiração por pessoas determinadas, sobre vocês esta a minha inveja. Para que eu possa me determinar por algo, necessito querer de verdade chegar ao objetivo final. Peço que vocês possam ser diferentes de mim. Não deixe que os seus deveres se acumulem. Faça tudo o que é preciso para hoje, ainda hoje! Não espere passar o sono, não espere ter vontade, porque você não vai ter. Suas responsabilidades são suas, de mais ninguém. É hora de tomar vergonha na cara,  bater o mofo da roupa, mandar embora esse sono e exorcizar a preguiça rsrs Dê a volta por cima.

#prontofalei
Read More

VideoCacarecado


Apresentação de Dança - EFAC 2009 
Música: Meu Descansar - Comunidade Recado
Read More