domingo, 19 de setembro de 2010

Um Recado muito especial!

Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face

Reza-se durante os nove dias a seguinte oração abaixo:

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça...), se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.
Glória ao Pai... (24 vezes)
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!
Ave-Maria... Pai Nosso...

“Não vou ficar ociosa no céu olhando a face de Deus, mas ficarei olhando para a terra para ajudar quem me procura. Farei cair uma chuva de rosas”.
Read More

VideoCacarecado

Com tua mão – Davidson Silva


Com Tua mão, oh meu Senhor
Segura a minha
Pois não me atrevo a um passo só
Sem teu amparo, sem teu apoio (bis)
Eu não darei, eu só iria a fraquejar
Eu andaria a vacilar
Sem Tua mão a me sustentar
Mas se Tua mão me segurar
Eu correrei até voar
Subirei apoiado em Ti
Read More

Frase do Dia

É um novo tempo que Deus quer pra mim, Ele me ama. É um novo tempo que Deus quer pra ti, Ele te chama!

Read More

Seu Amor tornou-se para mim irresistível.

Naquele dia a beira-mar, me prepara para a pesca, o sol ardia em meu rosto. Chegou sem muitas explicações, olhou-me profundamente nos olhos e disse: "Vem e segue-me, te farei pescador de almas". 
E então já não podendo mais recusar a tal convite, deixei o mar, deixei meus planos, as minhas redes, para encontrar riquezas nesta Cruz. Hoje tudo não faz mais sentido, minha alma quer ir além. Só neste caminho encontro a verdadeira alegria. 
Muitas vezes preciso derramar o meu sangue, suor e lágrimas, mas ao fim do dia a certeza de que estou concretizando os planos Dele em minha vida, me preenche. Tudo passa tão ligeiro, preciso buscar o que é eterno. As duvidas vem visitar-me, angustio-me, porém algo me diz que não sou daqui, é apenas uma passagem. Abro os meus braços em sinal de rendição, quero ser como o crucificado, quero abraçar a loucura da cruz. O meu coração sempre esta longe, os meus pensamentos entrelaçam os mistérios do grande céu, anseio alçar livre vôo. Temo por todos os que aqui deixarei, levarei-os em meu peito com imensa saudade, almejando as lágrimas do reencontro. Partirei para o deserto, lá esta o Amado. Seu Amor tornou-se para mim irresistível. Tenho tanto medo... Sabes que se tua mão não me sustentar, irei vacilar. Porque pareces estar oculto, enquanto desejo ardentemente por ti? Rouba-me Ladrão, leva-me ao teu encontro. Não posso mais resistir. Eu não tenho mais esse direito, sou todo teu. Quero mergulhar no teu mar e nadar ao teu encontro, sei que não da mais para voltar. Nada sei do que me acontecerá, não sei para onde realmente irei, mesmo em todas essas incertezas eu te digo: "Se queres eu quero, se chamas eu vou. És a vida da minha vida. É em Ti que eu sou. Tua vontade é meu paraíso". Faz de mim o que quiseres, o que for do teu agrado. Lanço minhas novas redes, entrego-me inteiramente, sem reservas. Apossa-te de mim.

"Leva-me aos os homens necessitem tua palavra, necessitem de força de viver. Onde falte a esperança, onde tudo seja triste por não saber de Ti"


Dedico esse simples texto a todos os missionários, independentemente a sua realidade.  Em especial as postulantes da Comunidade de Vida Recado: Priscila, Walesca, Raquel e Cleidiane. 
Adiante!!! O verdadeiro Amor esta a vossa espera.
Também a uma pessoa de minha morada e ao meu grande amigo e irmão Lucio Cavalcanti, vocacionando Recado.  
O Senhor vos chama pelo nome, parem de tentar resistir. 
Abandonem-se! 

Segue-me Tu!



Read More