segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu Momento de Rebeldia


Sabe de uma coisa? Eu cansei! Por quê? Não sei. Apenas quero fugir. Sair de tudo isso. Esse sentimento de evasão tem me tomado o coração constantemente ao olhar os alicerces desse mundo e principalmente de algumas pessoas. São olhos tristes, grandes e imensos que me olham com censura e isso me causa angústia. O que tem de mal não estar de acordo com a moda? Com aquilo que o mundo mecânico promove como o “atual”? Isso é ridículo.

Acham-se tão livres e não percebem que até o livre arbítrio já lhe roubaram. O direito de ir e vir ou de escolher ser ou não ser. Mudo se me der na telha. Sou vida e poesia, letras e linguagens, enigmas... O que meu fenótipo tem haver com minha alma? Por algum acaso você poderia me dizer quem sou ao me olhar? Observe meus atos, meu jeito de amar e poderá ao menos relatar uma parte de mim, mas o meu “todo” só Deus conhece. 
Foi por conhecer tão bem que me chamou para caminhar com Ele sobre rosas e espinhos. Passos? Ainda não dei. Comecei a caminhar, mas quando tentei cai feio. Porque Deus ainda continua com a mão estendida? Como sou tolo. Só poderei caminhar se segurar nas mãos do Pai. Quanto tempo ainda perderei para entender isso? Acorda-me!  

Quero pessoas que sejam capazes de amar os outros como são,com seus defeitos e concertos! . Nos meus olhares sobre o mundo, penso quão triste são aqueles que não conhecem a Deus. Como sou hipócrita. Pior são aqueles que a Deus “conhecem” e continuam a ser os mesmos Quando temos um verdadeiro encontro com Cristo, não se pode continuar do mesmo jeito. Você tem duas opções, vida ou morte. Façamos nossas escolhas! 

Julgam-me por aquilo que acham que sou. Não sou o que pensam, sou o que eu penso ser. Sobre minha imaturidade, sobre as minhas inconstâncias ninguém tome a palavra. Sei bem que as tenho, são os ramos de meu ser humano. Não sou perfeito. Sou uma pedra bruta sendo lapidada pelas mãos chagadas do Criador. Odeio a perfeição que o mundo prega. Perfeito de verdade é aquele que mesmo em sua condição de primoroso, consegue errar e pedir perdão. Quando amamos de verdade, começamos a dar passos para a verdadeira perfeição. Porque não ando “amando”? Porque esse “amor” que pregam nas praças e esquinas não é amor e nem desejo da carne. Isso se chama vazio! Falta de vergonha na cara, diga-se de passagem. Buscam preencher suas lacunas com coisas vans. Não da pra preencher vazio com vazio. Será que não entendem isso? No final o que restará? Nem eles mesmos sabem. Eu tomei um decisão! Não vou deixar que me tomem a liberdade. Quero ser livre, deixem-me ser livre!


Read More