terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cacarecos do Meu Dia




Nossa! Nunca pensei que fosse tão difícil começar a estudar. Minhas provas da faculdade estão ai e não consigo realmente ter motivação. No começo você pensa que vai revolucionar nos estudos, tudo de mal que você ouviu das pessoas é apenas inveja, que realmente você não é o que dizem. O tempo vai passando e você se percebe um tanto quanto pior. Um dos meus maiores males é a preguiça! As pessoas que convivem comigo, bem sabem o quanto gosto de ficar em casa, sem fazer nada, as vezes até penso em sair, mas a preguiça parece me dominar. Tenho que urgentemente me libertar disso, cortar 
relações. Peço a ajuda de Deus, mas preciso fazer a minha parte, porque a preguiça é minha né? Não de Deus. O simples ato de começar, de dar passos, significa romper com tudo o que é empecilho para mim. Tenho grande admiração por pessoas determinadas, sobre vocês esta a minha inveja. Para que eu possa me determinar por algo, necessito querer de verdade chegar ao objetivo final. Peço que vocês possam ser diferentes de mim. Não deixe que os seus deveres se acumulem. Faça tudo o que é preciso para hoje, ainda hoje! Não espere passar o sono, não espere ter vontade, porque você não vai ter. Suas responsabilidades são suas, de mais ninguém. É hora de tomar vergonha na cara,  bater o mofo da roupa, mandar embora esse sono e exorcizar a preguiça rsrs Dê a volta por cima.

#prontofalei

0 comentários:

Postar um comentário