terça-feira, 21 de setembro de 2010

FilmesCacarecados

No primeiro FilmesCacarecados do blog, quero iniciar com chave de ouro indicando para vocês esse filme muito #dahora. Algum tempo atrás, quando tinha SKY em casa rsrs Salve meu irmão Junior, assisti esse filme pela metade e logo percebi que havia algo semelhante entre nós. Não convém que entre em detalhes ainda. O que quero dizer é que esse filme vai mexer com as emoções de muita gente e é impossível não ficar ao menos com os olhos marejados. 
Quem não ficar, pode falar comigo porque quero fazer de você meu objeto de estudo para uma pesquisa sobre corações altamente endurecidos rs =).




Uma prova de amor


Sinopse:A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.


Clique Aqui - Link temporário para download


Se assistiu, deixa o comentário aqui! Minha mão dolorida agradece =D

0 comentários:

Postar um comentário