quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Videocacareco Indicado!

Vídeo indicado por.: Lívia Martines.

  Vejam esse bicho, que ninguém sabe se é um hamster, um hamtaro (como se o hamtaro não fosse um hamster sahsuahsuash ¬¬), uma chinchila, um rato ou uma catita. O que sabemos ao certo é que em alguns anos essa coisa tão artística estará em extinção!
  Reparem no olhar de novela mexicana da nossa marmota! Ela vai lhe inspirar e ajudar em vários testes teatrais. Cuidado ao olhar para os olhos da marmota, se ficar enjoado ou sentindo que o Jason esta atrás de você, não corra! Isso é somente imaginação ou melhor dizendo, rpg! asuauhsuhaushahsah

Se liga:

Read More

Cacarecotexto : Sou um espelho em estilhaços


·Sou um espelho em estilhaços.
Mesmo em meio aos embaraços, continuo a refletir a luz que vem de Deus.
·Sou um espelho em estilhaços.
Sei que posso ferir alguém, mas mesmo assim entrego-me a audacia de caminhar. Ferindo alguns em meio ao caminho. Não que eu queira ser assim, isso faz parte daquilo que sou, um ser humano.
·Sou um espelho em estilhaços.
A dor em mim é constante, o sol apareceu, mas logo se foi dando lugar a tempestade. Como poderei refletir sua luz se não consigo sentir os seus raios? As trevas, a noite... É o que resta. Porém, meu coração ainda espera ver seu brilho novamente, não perderei a esperança.
·Sou um espelho em estilhaços.
Muitos se foram, outros chegaram e se afastaram. Amar é ver no outro suas fragilidades e mesmo nessas condições insistir em permanecer. Em nossa vida, somente permanece aquele que nos ama mesmo sabendo quem somos. 
·Sou um espelho em estilhaços.
Meu texto ficará incompleto. Ainda estou em formação. Irei me aventurar na loucura de descobrir quem sou. No final sei que me encontrarei. Sendo eu, um espelho novo. Reciclado, talvez... Não me resta saber. O que apenas quero viver, é o hoje. Na certeza que o amanha vira, cedo ou tarde o sol voltará a brilhar. Não deixarei de confiar



Luis Carlos César
Read More