terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cacarecosdesenhos made in Japan!

Vai ai uma dica muito massa de anime ou mangá (interprete como quiser^^) aos cacarecosleitores que curtem esse tipo de desenho.



Históriacacaretada

Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Legend of Aang), é uma série de animação criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, para a Nickelodeon.
A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas, mescladas à magias elementais. Conta as aventuras de Aang, o último sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo, que quer dominar todo o mundo.
A série é estruturada na forma de "livros": cada episódio da animação se torna um "capítulo" e cada temporada um "livro" diferente. Sua primeira exibição foi planejada para Novembro de 2004, mas foi ao ar pela primeira vez somente no dia 21 de Fevereiro de 2005 no Estados Unidos pela Nickelodeon. O último episódio apresentado foi lançado em 19 de Julho de 2008.



Link para baixar todos os episódios de Avatar: http://www.mundoavatar.com.br/episodios/

Link para ver os episodios online: http://www.mundoavatar.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&t=4291

Link com tudo sobre Avatar e noticias sobre a estréia do filme: http://www.mundoavatar.com.br/

obs.: Qualquer duvida com relação aos downloads do anime, posta ai um comentario que respondo. Ahhhh e poste também sua opinião se você gostou ou não do desenho e mande dicas, ok? Faça do Blog Cacarecos do Dia-a-Dia a sua cara cacarecada!

Ps.: Particularmente gosto mundo deste desenho, não que eu acredite nas histórias que são contadas. Não sei se todos vão aprovar... Depende do gosto e do ponto de vista de cada leitor! Espero que gostem. Este blog é aberto a todos^^.

Um grande abraço
Read More