quinta-feira, 15 de abril de 2010

Inércia

Como é calejado para mim, tentar inúmeras vezes libertar-me dessa inércia que me consome como papel em fogo. Tentei demasiadas vezes sair do zero, mas chegar ao numero um, custa-me força e coragem. Saber por onde começar é o primeiro passo que então devemos dar para romper com ela (inércia). Essa atitude para muitos é como estar vendado no escuro em um campo minado. Muitas minas explodirão até que você siga pelo caminho certo. É preciso tentar fazer o movimento para que o corpo acompanhe. Será melhor morrer em tuas tentativas, do que morrer sabendo que vc nunca tentou. Xô inércia, vai-te embora. Quero poder acordar cedo, Dormir tarde, estudar,amar alguém, trabalhar, acordar disposto, engordar, fazer caminhada, emagrecer, ajudar alguém, enfim.. Tudo quero fazer, me deixes viver.

2 comentários:

tyninha disse...

Uhuuuuuuu, massa!Adoro, é realmente é melhor morrer tentando do que morrer sabendo que nunca tentou e q se tentasse poderia dar certo...*provei disso recentemente)eu tentei e tento quantas vezes forem necessárias, mesmo que eu me quebre...sou capaz de cair e levantar com a mesma elegância,rsrsrsrs!

Luis Carlos César disse...

Urraaa!!! Levantando a poeira e dando a volta por cima! (Pe.Fábio)

Postar um comentário