Sabe de uma coisa? Eu cansei! Por quê? Não sei. Apenas quero fugir. Sair de tudo isso. Esse sentimento de evasão tem me tomado o coração constantemente ao olhar os alicerces desse mundo e principalmente de algumas pessoas. São olhos tristes, grandes e imensos que me olham com censura e isso me causa angústia. O que tem de mal não estar de acordo com a moda? Com aquilo que o mundo mecânico promove como o “atual”? Isso é ridículo.
Acham-se tão livres e não percebem que até o livre arbítrio já lhe roubaram. O direito de ir e vir ou de escolher ser ou não ser. Mudo se me der na telha. Sou vida e poesia, letras e linguagens, enigmas... O que meu fenótipo tem haver com minha alma? Por algum acaso você poderia me dizer quem sou ao me olhar? Observe meus atos, meu jeito de amar e poderá ao menos relatar uma parte de mim, mas o meu “todo” só Deus conhece.

Quero pessoas que sejam capazes de amar os outros como são,com seus defeitos e concertos! . Nos meus olhares sobre o mundo, penso quão triste são aqueles que não conhecem a Deus. Como sou hipócrita. Pior são aqueles que a Deus “conhecem” e continuam a ser os mesmos Quando temos um verdadeiro encontro com Cristo, não se pode continuar do mesmo jeito. Você tem duas opções, vida ou morte. Façamos nossas escolhas!
Julgam-me por aquilo que acham que sou. Não sou o que pensam, sou o que eu penso ser. Sobre minha imaturidade, sobre as minhas inconstâncias ninguém tome a palavra. Sei bem que as tenho, são os ramos de meu ser humano. Não sou perfeito. Sou uma pedra bruta sendo lapidada pelas mãos chagadas do Criador. Odeio a perfeição que o mundo prega. Perfeito de verdade é aquele que mesmo em sua condição de primoroso, consegue errar e pedir perdão. Quando amamos de verdade, começamos a dar passos para a verdadeira perfeição. Porque não ando “amando”? Porque esse “amor” que pregam nas praças e esquinas não é amor e nem desejo da carne. Isso se chama vazio! Falta de vergonha na cara, diga-se de passagem. Buscam preencher suas lacunas com coisas vans. Não da pra preencher vazio com vazio. Será que não entendem isso? No final o que restará? Nem eles mesmos sabem. Eu tomei um decisão! Não vou deixar que me tomem a liberdade. Quero ser livre, deixem-me ser livre!
0 comentários:
Postar um comentário