quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cacarecotexto : Sou um espelho em estilhaços


·Sou um espelho em estilhaços.
Mesmo em meio aos embaraços, continuo a refletir a luz que vem de Deus.
·Sou um espelho em estilhaços.
Sei que posso ferir alguém, mas mesmo assim entrego-me a audacia de caminhar. Ferindo alguns em meio ao caminho. Não que eu queira ser assim, isso faz parte daquilo que sou, um ser humano.
·Sou um espelho em estilhaços.
A dor em mim é constante, o sol apareceu, mas logo se foi dando lugar a tempestade. Como poderei refletir sua luz se não consigo sentir os seus raios? As trevas, a noite... É o que resta. Porém, meu coração ainda espera ver seu brilho novamente, não perderei a esperança.
·Sou um espelho em estilhaços.
Muitos se foram, outros chegaram e se afastaram. Amar é ver no outro suas fragilidades e mesmo nessas condições insistir em permanecer. Em nossa vida, somente permanece aquele que nos ama mesmo sabendo quem somos. 
·Sou um espelho em estilhaços.
Meu texto ficará incompleto. Ainda estou em formação. Irei me aventurar na loucura de descobrir quem sou. No final sei que me encontrarei. Sendo eu, um espelho novo. Reciclado, talvez... Não me resta saber. O que apenas quero viver, é o hoje. Na certeza que o amanha vira, cedo ou tarde o sol voltará a brilhar. Não deixarei de confiar



Luis Carlos César

2 comentários:

tyninha disse...

Sou um espelho em estilhaços:
objeto cortante e perfurante, alguém tocará em mim e o ferirei profundamente...mesmo assim me arisco a esperar que um dia econtrarei um alguém a amar.
Amar é ver no outro suas fragilidades e mesmo nessas condições insistir em permanecer.(Isso é a mais pura verdade...porque só amamos quando conhecemos verdadeiramente)"Amar é uma opção diária"

Sharlys Jardim disse...

LIndo, lindo texto.
"O que apenas quero viver, é o hoje. Na certeza que o amanhã vira, cedo ou tarde o sol voltará a brilhar. Não deixarei de confiar"

A luz que ilumina nossos espelhos e reconstroem os remendados em pedaços. Jesus Cristo

Postar um comentário